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24/05/1999
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Usando Anotações
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Quando se cria uma apresentação no Power Point, pode ser oportuno dispor de alguns dados auxiliares que, embora conveniente tê-los à mão durante a apresentação propriamente dita, não se deseja projetar com os slides. Para isto o programa dispõe do modo de anotações. Para exibi-lo, basta clicar na entrada "Anotações" do menu "Exibir". Ele mostra na parte superior da tela o slide no qual está se trabalhando e, na inferior, um espaço em branco no qual se pode criar as anotações desejadas - que, embora não apareçam quando o slide é projetado, passam a fazer parte dele (ou seja, acompanham o slide quando ele é movido ou removido da apresentação). Se você desejar consultar as anotações durante a apresentação, basta imprimi-las juntamente com o slide. Para isto, acione a opção "Imprimir" do menu "Arquivo", clique na seta para baixo situada na extremidade direita da caixa "Imprimir:" próxima à base da janela e, no menu de cortina que então aparece, selecione a opção "Anotações". Depois, basta efetuar os demais ajustes (intervalo de impressão, número de cópias, etc.) e clicar em OK. B. Piropo |